terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Grito de socorro!!!



O que está acontecendo comigo? Perdi o controle da situação, desanimei total! Hoje fazem exatos 3 meses desde a última postagem, que horror! 

No final de ano escorreguei feio, perdi a noção de tudo, parei de me pesar... O segundo mês do ano já está terminando e eu aqui no meio do nada, os remos caíram n´água e eu estou simplesmente perdida. 

Para se ter uma noção nem promessas de final de ano eu fiz. Estou me sentindo horrível e muito gorda. Voltei à estaca ZERO, pois o que eu havia conquistado fiz o favor de jogar na lata do lixo.

Apesar de ter deixado meu blog às traças, vira e mexe dou uma passadinha por aqui e tenho que dizer-lhes que vocês são simplesmente maravilhosas, por não ter me abandonado e esquecido. 

E é exatamente por isso que estou pegando um fiozinho de esperança e vontade para retomar o meu objetivo e quero dividir com vocês tudo o que eu passar neste caminho.

Vem comigo?!

Meninas, mais uma vez obrigada. Vocês são simplesmente demais e merecem tudo de melhor!!!

Um super beijo para a minha querida irmã Elaine a quem eu amo muito e que está sempre me apoiando, haja o que houver!

6 comentários:

  1. OH AMIGA, SEI COMO É DIFICIL. NO FINAL DO ANO EU ENFIEI O PÉ NA JACA E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ME RECUPERAR DIREITO.
    MAS, VAMOS SERGUIR EM FRENTE E DÁ O NOSSO MELHOR, PARA ASSIM CONSEGUIRMOS ALCANÇAR TODA E QUALQUER META QUE DESEJARMOS.
    BJS E CONTA SEMPRE COMIGO TÁ.

    ResponderExcluir
  2. querida amiga venho gentilmente pedir para que siga o novo endereço do meu blog
    www.ficandoemforma.blogspot.com
    Pois o endereço da penelope se encontra com problemas de atualização da hora e sera importado para esse novo endereço.
    Peço gentilmente, que passe a me seguir no blog citado acima,até mesmo devido ao sorteio do blog, só vai concorrer quem for seguidora e as incrições se encerram dia 07.03
    espero você no meu novo endereço
    http://ficandoemforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie.. sei bem o que e isso.. volte.. passe no meu blog, vamos recomecar juntas... bjuss

    ResponderExcluir
  4. Oieeee, olha só eu entendo, mas Te falo! deixa tudo pra lá já passou, então virou passado ,caiu vamos levantar sacudir a poeira e caminhar nunca e tarde para recomeçar então vamo que vamo...beijocas e forca amiga.estamos no mesmo propósito e não e fácil não mas também não e impossível vou começar a Te seguir me faz uma visitinha bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi seu blog no blog - Minha vida, minha decisão...E lendo seu post vi que seria legal te seguir, pois eu andava como vc. Mas para tudo tem uma explicação. O bom é que vc não desistiu de vez, desanimar é normal, mas todo dia é dia de tentar e voce está fazendo isso. Você também é demais e merece o melhor, comece por você. Bjs e boa sorte. Deixo o meu convite pra vc ok!!

    ResponderExcluir
  6. Não desanime!!! O importante não e não cair, mas levantar sempre! Siga em frente!! ;)

    ResponderExcluir