sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oi...

Meninas, como vocês estão? Espero que todas estejam muito bem.

Esta semana foi muito corrida pois estamos em fechamento de bimestre lá na escola, teve conselho de classe, reunião de pais, enfim. Agora já estamos chegando perto do final de ano, começo do fim rsrs Espero estar bem linda na primeira formatura da minha primeira turminha.
Ontem teve reunião no Peso Ideal e nesta semana eliminei 600g. Fiquei feliz. O nosso cardápio sempre vem com frases de incentivo e olha só a dessa semana: 

"Sua energia flui para aonde vai sua atenção... Portanto, mantenha o FOCO naquilo que você acredita e, acima de tudo, tenha ATITUDE." 

Achei muito interessante pois foi justamente sobre o que eu havia comentado no post anterior. =D

Hoje estava com muita vontade de comer doce o.o Então... aconteceu que eu ganhei uma trufa da minha amiga Dani e adivinhem só? Não resisti e comi. Mas comi sem culpa, me permiti!

Desejo para todas vocês um excelente final de semana, se cuidem e fiquem com Deus!
Obrigada, vocês são muito especiais!!!

Eu deveria ter feito como esse sapinho aí de baixo, guerreiro!!!!hahaha




6 comentários:

  1. Somos guerreira assim como o sapinho, assim como vc eu tambem hoje me permiti comer uma ANA Maria, comi sem culpa,Passado o momento permissao vamos ao foco do nosso emagrecimento com força e determinaçao!Parabens por eliminar 600gr!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Perdao Petter é meu filho,toda vez que uso o Computador em casa faço besteira!O comentario ai de cima é meu!
    Rogeria Cheia de Atitudes,algumas vezes atitudes erradas kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. oi , as vezes a gente escorrega mesmo nas tentações dos doces e etc... mas o importante é voltar ao foco e seguir adiante, força sempre e parabéns pela pesagem...
    to te seguindo , gostei do teu blog
    bom findi

    ResponderExcluir
  4. EI MINHA MIGUXA...
    ERICA EU JÁ AMO MUITO VC, VALEU POR TODA AJUDA, PELOS COMENTÁRIOS, PELA FORÇA, POR ESTAR JUNTO COMIGO.
    FORÇA SEMPRE.
    JUNTAS SEMPRE.
    BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. oi erika
    parabens atrasado viu. desejo mtos kilos a menos de presente pra vc. né bom meu presente?? rsrsrs
    que coisa dificil é fazer dieta... em 2007 eu emagreci 10 kgs, os mesmos dez que preciso emagrecer agora... efeito sanfona miseráááável...
    rsrs
    to eu e o sapinho q vc postou... LUTANDOOOO...
    sem desistir jamais.
    bom domingo de eleição...
    bjaoo

    ResponderExcluir
  6. Ahhh com crtza vc vai estar maravilhosa na formatura da sua primeira turminha...
    com mta força e coragem...

    bjaum amiga

    ResponderExcluir