sexta-feira, 10 de setembro de 2010

[Re] início !!!

Depois de tantas tentativas estou recomeçando.
A história é velha conhecida de quem já passou por isso... Sempre tive tendência para engordar, não dei a devida atenção para o problema e em alguns anos o inevitável aconteceu: passei do sobrepeso à OBESIDADE.
Ontem fui assitir a uma palestra do Peso Ideal, gostei e fiz minha inscrição. Um programa de Reeducação Alimentar quase na mesma linha do Vigilantes do Peso. Na hora da pesagem a fofoqueira (as meninas chamaram a balança assim..rsrs) acusou: 99.400kg. Vou ser sincera: antes de subir para a palestra me pesei na farmácia e o número que apareceu no visor foi: 100kg! Mas como na pesagem retiramos os calçados acho que deu essa diferença. Acredito que a maioria das pessoas que estejam gordinhas tem medo de alcançar essa marca. Assim foi comigo. 100kg: parecia um número tão distante!

Minha meta é emagrecer 30kg, em etapas:

1ª meta: 90 kg 
2ª meta: 80 kg
3ª meta: 70 kg

Então vamos que vamos!!!!

..:Troque de lugar com a comida. VOCÊ é quem ocupa o centro das atenções. Dispense guloseimas e comida como apoio de qualquer situação:..
Do livro: Alimente sua força interior... e emagreça - Claudete C. Iglesias de La Fuente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário