segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Exagerei!

Poxa, este final de semana cometi alguns deslizes: sábado na casa da minha mãe comi bolinho de chuva e torta de frios na casa da minha irmã. No domingo polenta, macarrão e salada de maionese na casa da sogra...
Segunda-feira como é dia de recomeço, estava tudo bem até eu chegar à tarde em casa...aí lascou tudo de vez: comi barra de cereal além da conta, comi pão na hora errada, tomei mais suco do que o permitido. Nas andanças na internet encontrei alguns blogs de meninas que se apóiam e se incentivam, fiquei pensando: um dia vou ter amigas blogueiras tb! E aprender mais sobre este mundo.
Amanhã vou fazer o exame de Bioimpedância e também vou fazer uma avaliação sobre cirurgia de redução dos seios - pretendo fazer quando atingir a meta de emagrecimento. 
O dia da minha pesagem oficial será sempre na quinta-feira, que é o dia da Reunião no Peso Ideal. Achei melhor assim do que ficar me pesando muito para não encanar devido as oscilações de uma balança para a outra.

                                         

"Quando eu...Você usa muito esta frase para adiar seu emagrecimento? Não deixe para amanhã... Pare de correr atrás do propício, pois este momento é agora!"
Do livro: "Alimente sua força interior... e emagreça" - Claudete C. Iglesias de La Fuente


3 comentários:

  1. Oi Érica!
    Que prazer em conhece-la! Legal ver q vc decidiu emagrecer apoiada por conisas q irão te ajudar! Essa luta sozinha é mto mais árdua, e as chances de cair, maiores ainda. Conte comigo, e com a blogosfera pra te ajudar e incentivar. Saiba: isso fez (e faz) toda diferença pra mim! Emagreci 20 kg, fiz redução de seios (algo q eu achava tão distante!!!) e hj sou muitissimo mais feliz comigo mesma!
    Ainda faltam alguns kg... mas eu vou conseguir pq continuo correndo atrás! E sei q com vc tb será assim, basta que tenha paciencia e persistência!
    Força pra gente. Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Erica! Poxa, ficou feliz por vc!!!! Isso mesmo, receba isso como incentivo e corra atrás! vc pode!!! Comecei exatamente assim como vc... consegui emagrecer 18 antes da minha cirurgia, e agora to batalhando pra eliminar os ultimos 6.... vamos conseguir! juntas, é mais legal hein?
    BJUS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelos links acima, veja q tenho dois blogs (ou seja é a mesma mariana tá?)

    ResponderExcluir